Transição Capilar - Os Primeiros Produtos


Olá meus amores,sei que faz um tempinho que não posto nada no blog,mas agora eu prometo que vou deixar tudo programado pra vocês,pode ser?Tabom então,combinado.

Agora vamos ao real post né,vou mostrar á vocês os primeiros produtos que estou usando na minha transição capilar.


(Ah,antes que eu esqueça de avisar,no vídeo que vai sair essa semana lá no meu canal,eu vou contar toda história,o porque que eu decidi fazer a transição,como foi os primeiros dias,textura dos cremes e muito mais.)



Creme de Hidratação Intensiva

NOVO ORIGEM, Da NAZCA.

Ele tem Queratina Vegetal,e é ótimo para cabelos ressecados e danificados. Não tem corantes,e nem sal.Ele tem 1 kg,e eu paguei R$:16,00 reais.

10 ativos que  proporcionam hidratação e revitalização aos fios.

1.óleo de Argan ( Regenerador )
2.óleo de Oliva ( Hidratante )
3.Queratina Vegetal ( Maior resistência do fio )
4.Vitamina E( Antioxidante )
5.Silicone ( Filme protetor )
6.Semi Di Lino ( Brilho )
7.Cisteína ( Proteção )
8.Lisina ( Restauração )
9.Glicina ( Maciez )
10.Arginina ( Integridade capilar )
Máscara De Tratamento

NOVO NATU HAIR S.O.S Da SKAFE

Ele é para cabelos super ressecados,desidratados e sem vida. Tem Argan + óleo de Macadâmia.Ele tem 350 g,e eu paguei R$:11,00 reais.

Hidratação Total

1. Hidratação Profunda
2. Maciez
3. Brilho Intenso

Condicionador

KOLENE ORIGINAL

Ele é para cabelos ressecados.Tem óleos essenciais e ajuda a retirar o alisamento,que é o que eu mais quero nesse momento,e é a parte mais importante na transição,retirar todas as pontinhas lisas.Ele tem 300 ml,e eu paguei mais ou menos uns R$:10,00 reais.

Tratamento Saudável
1.Nutre
2.Amacia

 Melhor textura e vitalidade natural em toda extensão dos cabelos.



Creme De Pentear

Manutenção da Nutri Hair

Ele tem Lanolina,Silicone e pró-vitamina B5,e não tem álcool.(Obs:quase não tinha creme no vaso,rs)Ele tem 435 ml,e eu paguei R$:10,00 reais.

Uso diário,sem enxágue

1.Hidrata
2.Umidifica
3.Desembaraça
4.Reduz volume
5.Ativa cachos




Leave-In Sem Enxágue

Ouro Argan da Fashion Cosméticos

Ele tem óleo de argan e ômega active,tem 280 ml,e eu não lemro quanto foi porque já faz um bom tempo que eu tenho ele.

Todos os tipos de cabelos

1.Brilho
2.Hidratação
3.penteabilidade


Bom meus amores,esse foi o post de hoje,espero que vocês tenham gostado,eu amei compartilhar com vocês,e agora é só aguardar o vídeo onde eu vou explicar mais direitinho tudo sobre consistência dos produtos,cheiro,como fica o cabelo,vou falar tudo.Sai essa semana ainda ok.

   Me Acompanhe em todas as redes sociais:


 *fanpage: https://www.facebook.com/pages/Ventania-Fashion/232870123578807?ref=aymt_homepage_panel




*Canal: https://www.youtube.com/channel/UCdmkCPM-XbIlzvdeatHiWHA


*Instagram: https://instagram.com/instarayza/


*SnapChat: Blogdaray


*Twitter: @RaizaBlog

                            
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo